Violência doméstica

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar companheira e filho com um facão em Paço do Lumiar

Segundo a polícia, suspeito estava sob efeito de droga.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 31/07/2022 às 10h03
Facão utilizado pelo suspeito para agredir e ameaçar as vítimas. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Facão utilizado pelo suspeito para agredir e ameaçar as vítimas. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR – Um homem, identificado como Carlos, foi preso, suspeito de violência doméstica contra a própria esposa, no começo da noite desse sábado (30), no bairro Armindo Reis, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante rondas pelo bairro Armindo Reis, em Paço do Lumiar, uma guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi abordada pela vítima, identificada como Bruna, afirmando que ela e o filho estavam sendo agredidos e ameaçados pelo suspeito. Ainda segundo a mulher, Carlos estava no interior da residência, sob efeito de drogas, quebrando móveis e objetos.

Suspeito foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Suspeito foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Os policiais se deslocaram até a residência e contataram a veracidade dos fatos. Segundo a PM, o suspeito, enfurecido e em posse de um facão, ainda resistiu a intervenção policial, mas foi contido pelos militares, sendo necessário o uso de algemas.

A polícia também informou que, diante da situação, o facão foi apreendido. O suspeito e a vítima foram conduzidos até a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracati, em São Luís, para as medidas legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.