Violência contra mulher

Suspeito de tentar degolar ex-companheira é preso em Nina Rodrigues

A vítima foi abordada pelo suspeito no quintal de casa e ficou ferida no pescoço, testa, nariz, orelha e nas costelas.

Imirante.com

Atualizada em 20/10/2022 às 15h18
O suspeito foi localizado em uma casa abandonada, em Nina Rodrigues.
O suspeito foi localizado em uma casa abandonada, em Nina Rodrigues. (Foto: Divulgação)

NINA RODRIGUES -  A polícia prendeu Márcio Cunha, de 34 anos, nessa quarta-feira (19), em Nina Rodrigues, interior do Maranhão suspeito de tentar degolar a ex-companheira, Marinalva dos Anjos, de 45 anos. De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio aconteceu nessa cidade, no dia 2 de outubro deste ano e a vítima ficou ferida no pescoço, na testa, nariz, orelha e nas costelas.

Leia também: 

Suspeito de matar PM de Goiás é baleado em Nina Rodrigues

Ato criminoso: 40 feminicídios registrados neste ano no Maranhão, segundo a PC

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido estava escondido em uma residência abandonada, localizada no bairro Palmeiral, área central de Nina Rodrigues e tendo apoio de alguns familiares. 

O suspeito foi levado para delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, na cidade de Itapecuru-Mirim, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Tentativa de feminicídio

Ainda segundo a polícia, a vítima e o suspeito tiveram uma relação matrimonial de 11 anos e estão há três meses separados. Na noite do último dia 2, a vítima estava no quintal de sua residência, no bairro Palmeiral, quando foi surpreendida pelo ex-marido.

De posse de uma faca, Márcio Cunha tentou degolar a ex-esposa, mas, acabou sendo impedido pelos populares. A vítima ainda chegou a ser golpeada na testa, no nariz, na orelha e nas costelas e levada para o hospital da cidade, mas, em razão da gravidade dos ferimentos foi transferida para São Luís. 

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tinha um comportamento agressivo. O caso é investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nina Rodrigues como tentativa de homicídio.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.