Tentativa de feminicídio

Homem tenta degolar a ex-companheira em Nina Rodrigues

A vítima estava no quintal de sua residência quando foi atacada pelo suspeito e ficou ferida no nariz, orelha como ainda na testa e nas costelas.

Imirante.com

Atualizada em 04/10/2022 às 17h02
A Polícia Civil esteve na residência da vítima, em Nina Rodrigues.
A Polícia Civil esteve na residência da vítima, em Nina Rodrigues. (Foto: Divulgação)

NINA RODRIGUES - Um homem, identificado como Márcio Cunha, é suspeito de tentar degolar a ex-companheira, Marinalva dos Anjos, de 45 anos, no último domingo (2), no município de Nina Rodrigues, interior do Maranhão e até o começo desta terça-feira (4) não tinha sido preso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito tiveram uma relação matrimonial de 11 anos e estão há três meses separados. Na noite do último domingo, a vítima estava no quintal de sua residência, localizada no bairro Palmeiral, quando foi surpreendida pelo suspeito. 

Leia também em: 

Suspeito de matar PM de Goiás é baleado em Nina Rodrigues

Mulher é encontrada morta em Açailândia, e companheiro é suspeito de feminicídio

Ele estava portando uma faca e tentou degolar a ex-esposa, mas, acabou sendo impedido pelos populares. A vítima ainda chegou a ser golpeada na testa, no nariz, na orelha e nas costelas e levada para o hospital da cidade, mas, em razão da gravidade dos ferimentos foi transferida para São Luís. 

O acusado fugiu do local. Há informações que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tinha um comportamento agressivo. O caso é investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nina Rodrigues. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.