Captura

Presos dois suspeitos de degolar homem na Ilha de Carrapatal

A prisão ocorreu em São José de Ribamar e os detidos foram apresentados na sede da SHPP.

Imirante.com

- Atualizada em 27/04/2022 às 15h04
Os detidos foram apresentados na sede da SHPP, na Beira-Mar.
Os detidos foram apresentados na sede da SHPP, na Beira-Mar. (SHPP)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A polícia prendeu na última terça-feira (26), em São José de Ribamar, município da Grande Ilha de São Luís, dois suspeitos de ter degolado um homem, identificado como Leite. Segundo a polícia, esse crime ocorreu na segunda-feira (25), na Ilha de Carrapatal, na cidade de Humberto de Campos, interior do Maranhão e contou com a participação de dez faccionados.

Leia também em: 

Corpo de advogado do Piauí é achado em praia de Humberto de Campos, no Maranhão

Casal de idosos é violentamente morto em Humberto de Campos

O superintendente de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), delegado George Marques, informou que os detidos foram apresentados na sede da SHPP, na Beira-Mar, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado também informou que os criminosos foram até Carrapatal com o objetivo de vingar a morte de um homem, ocorrida no ano passado, nessa localidade. Leite foi degolado e o corpo abandonado na ilha.

Após o ato criminoso, os suspeitos fugiram em uma pequena embarcação em direção ao município de São José de Ribamar. O delegado disse que ainda na terça-feira (26), as autoridades da segurança pública foram até Carrapatal onde ouviram testemunhas e as buscas policiais continuam para efetuar a prisão dos outros envolvidos desse crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.