Barbárie

Homem é degolado na ilha de Carrapatal, em Humberto de Campos

O ato criminoso foi cometido por um bando que fugiu em uma pequena embarcação em direção a Raposa.

Imirante.com

Atualizada em 25/04/2022 às 15h10
O homem foi degolado na ilha de Carrapatal, em Humberto de Campos
O homem foi degolado na ilha de Carrapatal, em Humberto de Campos (Foto: Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS - Um homem, identificado apenas como Leite, foi degolado durante a manhã desta segunda-feira (25), na Ilha de Carrapatal, na cidade de Humberto de Campos, interior do Maranhão. Segundo a polícia, esse crime foi cometido por criminosos que fugiram em uma pequena embarcação ( biana), em direção ao município da Raposa.

Leia também em: 

Corpo de advogado do Piauí é achado em praia de Humberto de Campos, no Maranhão

Homem é morto a tiros e golpes de faca, em Humberto de Campos

Segundo o coronel Magno, que é comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), informou que equipes do CTA foram deslocadas para o local do crime para fazer buscas por terra e mar com o objetivo de prender esses criminosos.

Suspeitos chegaram a Carrapatal na noite de domingo (24) e na manhã de segunda-feira (25) foram até a residência da vítima onde cometeram o crime. A vítima foi degolada e o corpo abandonado.

De acordo com o coronel Magno,  as buscas estão sendo realizadas na região e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.