Investigação

Mulher é encontrada morta em Açailândia, e companheiro é suspeito de feminicídio

Testemunhas começaram a ser ouvidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (16).

Imirante.com / Imperatriz

- Atualizada em 15/08/2022 às 17h38
Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos no caso é o companheiro da vítima que, segundo a polícia, não foi localizado.
Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos no caso é o companheiro da vítima que, segundo a polícia, não foi localizado. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - O corpo de uma mulher, identificada como Maria Nilde de Jesus, de 49 anos, foi encontrado nesse domingo (14), em um conjunto residencial, no bairro Vila Ildemar, em Açailândia, na região tocantina do Maranhão.

A Polícia Civil informou que vizinhos sentiram o mal cheiro no local e quando a residência foi arrombada o corpo foi encontrado já em estado de decomposição. No Instituto Médico Legal (IML) foi constatado o óbito por ferimento de arma branca na altura do pescoço.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos no caso é o companheiro da vítima que, segundo a polícia, não foi localizado. Ela morava há cerca de três meses no residencial.

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas nesta segunda-feira (16) e, inicialmente, trabalha com a hipótese de feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.