BRASÍLIA - Um homem em uma cadeira de rodas explodiu, hoje (20), uma bomba caseira no Terminal 3 do aeroporto de Pequim, na China. O homem ficou ferido, mas não provocou ferimentos em outras pessoas.
O homem, de nacionalidade chinesa, foi assistido por socorristas. De acordo com a agência oficial de notícias da China Xinhua, a polícia abriu um inquérito sobre o caso. Segundo a Xinhua, a explosão ocorreu às 18h30 (por volta das 7h30 da manhã, no horário de Brasília). A rede estatal de televisão chinesa China Central Television noticiou que o incidente não causou perturbação nos planos de voo do aeroporto.
Fotografias difundidas pela Xinhua mostram médicos socorrendo uma pessoa deitada no chão e pessoas correndo pelo terminal, que está cheio de fumaça branca. Segundo as legendas das fotografias da agência de notícias, a explosão ocorreu na porta B do Terminal 3.
Saiba Mais
- Estudante é preso suspeito de espalhar notícia falsa de ter bomba na UFMA de Pinheiro durante formatura
- Bomba explode ao lado do ônibus do Borussia e jogador fica ferido
- Granada é deixada na porta de shopping no Rio
- Ameaça de bomba no Ministério da Agricultura foi alarme falso, segundo Bope
- Sede do jornal O Estado de São Paulo é esvaziada após ameaça de bomba
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.