SÃO LUÍS - Uma caixa de aparelho celular contendo um artefato em forma de explosivo foi encontrada por um morador, em uma rua do bairro Tibiri, em São Luís, na tarde desta quinta-feira (31). O dispositivo estava dentro de uma embalagem que, supostamente, teria sido entregue pelos Correios.
As informações preliminares apontam que a caixa estava lacrada e, após ser aberta e ser constatado que se tratava de um explosivo, ela foi deixada em frente a um comércio do bairro, momento em que a polícia foi acionada até o local.
Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que o artefato em forma de explosivo é detonado e acaba assustando moradores que estavam próximos ao local, contudo, ninguém ficou ferido.
Segundo testemunhas, o artefato estava em uma caixa destinada a guardar um aparelho celular e endereçada a um morador da rua principal do bairro Tibiri. Ainda a partir das informações contidas na embalagem, foi possível ver que o remetente da caixa estava registrado com um endereço do Centro de Curitiba, no Paraná.
Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que o artefato em forma de explosivo é detonado e acaba assustando moradores que estavam próximos ao local, contudo, ninguém ficou ferido.
Após a detonação do artefato, os restos do objeto foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Operária, que vai investigar o caso.
Saiba Mais
- Justiça condena homem que tentou explodir bomba em Brasília
- Sede do ministério de Alckmin tem ameaça de bomba e é evacuado
- Estudante é preso suspeito de espalhar notícia falsa de ter bomba na UFMA de Pinheiro durante formatura
- Bomba explode ao lado do ônibus do Borussia e jogador fica ferido
- Granada é deixada na porta de shopping no Rio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.