Assassinato

Dupla criminosa mata dono de bar e deixa um jovem baleado na cidade de Matinha

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e o caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Viana.

Imirante.com

Atualizada em 14/08/2022 às 11h05
O crime foi registrado na cidade de Matinha.
O crime foi registrado na cidade de Matinha. (Matinha)

MATINHA - Dois criminosos assassinaram a tiros o proprietário de um bar, identificado como Ivaldir Silva Leal, de 51 anos, e deixaram ferido Emerson Silva Almeida, de 25 anos, na noite desse sábado (13), no município de Matinha, na Baixada Maranhense.

Leia também em: 

Suspeito de matar mulher a golpes de faca é preso em Matinha

Guarda municipal de Matinha tem casa invadida e é morto a tiros na frente da esposa

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e efetuou vários tiros em direção ao proprietário do bar. Emerson Silva estava próximo de Ivaldir Silva e acabou sendo baleado.

Ainda segundo a polícia, os feridos foram levados para o hospital da cidade. Ivaldir Silva morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico, enquanto a outra vítima teve que ser transferida para um hospital, em São Luís, em razão da gravidade do ferimento. A equipe da Delegacia Regional de Viana está investigando o caso.

Confronto

Em Santa Helena, interior do Maranhão, também ontem (13), Marcelo da Silva Pereira, também conhecido como “Jeguinho”, de 22 anos, foi morto durante um confronto policial. Segundo a polícia, ele teria invadido a residência da ex-companheira, localizada no bairro Baixinha, portando uma arma de fogo.

Ao perceber a presença de militares, ele conseguiu fugir do local mas, após algumas horas acabou sendo localizado em uma outra casa. Houve troca de tiros. “Jeguinho” foi alvejado e morreu a caminho do hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.