Prisão

Suspeito de matar mulher a golpes de faca é preso em Matinha

Corpo da vítima foi encontrado despido com sinais de violência nessa cidade e encaminhado para o hospital.

Imirante.com

- Atualizada em 05/08/2022 às 14h53
A prisão do suspeito de homicídio foi em Matinha.
A prisão do suspeito de homicídio foi em Matinha. (Foto:Divulgação)

MATINHA -  Um homem, que é suspeito de ter matado a golpes de faca Elionete Barbosa Moura, foi preso nesta sexta-feira (5), em Matinha, região da baixada maranhense. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado despido com sinais de violência, no último dia 29, MA-014.

Leia também em: 

Jovem é assassinado a tiros no quintal de casa, na cidade de Matinha

Irmãs condenadas pela morte de jovem, em Matinha, são soltas pelo STJ

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento a uma ordem judicial. O detido foi ouvido na delegacia desse município onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, na cidade de Viana.

Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava no estabelecimento comercial do suspeito, em Matinha. Durante a investigação, os policiais encontraram vestígios de sangue humano em um pedaço de papelão no veículo do detido. O material foi apreendido e encaminhado para ser periciado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.