Homicídio

Preso, no Maranhão, suspeito de matar homem em SP; vítima foi encontrada carbonizada

O crime aconteceu em fevereiro deste ano, e a vítima foi identificada como Rogério Silva Meneses, de 40 anos.

Imirante.com

As investigações apontam que o investigado teria cometido o delito em virtude de dever 80 mil reais à vítima.
As investigações apontam que o investigado teria cometido o delito em virtude de dever 80 mil reais à vítima. (divulgação)

SÃO MATEUS - Um homem de 38 anos foi preso, no Maranhão, investigado pela morte de Rogério Silva Meneses, de 40 anos, que aconteceu em São Paulo. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o investigado fugiu de São Paulo após o crime, e foi localizado e preso preventivamente no município de São Mateus, nessa quarta-feira (6). 

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, delegado titular da Delegacia de São Mateus, o crime ocorreu, no dia 23 de fevereiro deste ano. As investigações apontam que o investigado teria cometido o delito em virtude de dever 80 mil reais à vítima. O corpo foi encontrado carbonizado em uma vala próximo a estrada do Capivari, em São Bernardo do Campo- SP.

Ainda de acordo com o delegado, após o trabalho investigativo das Policias Civil do Maranhão e de São Paulo, foi possível descobrir através de denúncia anónima, o paradeiro do foragido, que estava em uma pousada, no município de São Mateus.

Durante a prisão, o foragido da Justiça de São Paulo apresentou aos policiais o documento do seu irmão, tentando se passar por ele e despistar a ação policial, razão pela qual foi autuado, também, pelo crime de falsa identidade.

O homem foi preso e, após as formalidades legais, foi encaminhado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.