CAJARI - A Polícia Civil está investigando a morte de uma mãe e o sogro no início da tarde de sábado (12), após quatro homens armados invadirem a residência e atirarem contra vários membros da família no município de Cajari, a 200km de São Luís. De acordo com informações policiais, as vítimas foram identificadas como Nilcilene Oliveira, de 43 anos, e Ademar Muniz Pinheiro, de 70 anos.
Testemunhas informaram a Polícia Civil que Nilcilene Oliveira é mãe de um jovem conhecido como Romarinho, que é suspeito de participação no assassinato de um homem conhecido como Neto, apontado como integrante de uma facção criminosa em Cajari. Por causa disso, quatro homens invadiram a casa da família: após não encontrarem Romarinho no local, os criminosos atiraram contra Nilcilene e Ademar Pinheiro, que morreram no local. Um outro homem também foi baleado e levado a um hospital de São Luís, enquanto o marido de Nilcilene e um outro filho escaparam com vida.
Após o duplo homicídio, os quatro criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Como Cajari não tinha delegados no dia do crime, um policial civil da cidade vizinha de Penalva foi deslocado para iniciar as investigações.
Saiba Mais
- Corpos de irmãos, de 12 e 14 anos, são encontrados com marcas de tortura e tiros
- PM é preso suspeito de participação na morte de casal na Ponte Verde
- Duplo homicídio é registrado na zona rural de João Lisboa
- Suspeito de assassinar pai e filha no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Polícia investiga duplo homicídio ocorrido na Avenida Kennedy, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.