Crime bárbaro

Preso suspeito de ser o atirador na morte de duas crianças em Santa Inês

Danilo Lima foi encontrado na casa de uma tia em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Danilo Cutrim Lima, de 28 anos, foi preso na região do Itaqui Bacanga.
Danilo Cutrim Lima, de 28 anos, foi preso na região do Itaqui Bacanga. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Policiais efetuaram, na manhã desta quinta-feira (25), a prisão de Danilo Cutrim Lima, de 28 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que provocaram a morte de duas crianças na segunda-feira (22), em Santa Inês, a 250km de São Luís. Localizado na casa de uma tia na região do Itaqui Bacanga, em São Luís, Danilo raspou o cabelo e a barba para disfarçar a aparência. Além disso, o suspeito planejava uma fuga para o Paraguai.

Leia também: Crianças são mortas a tiros em praça de Santa Inês

Antes da prisão de Danilo Lima, foram detidos Leandro Santos Domingos, Raimundo Warlison de Sousa Felix e um homem identificado com Alan, irmão de Leandro, que teria comprado as munições para o crime. De acordo com as investigações, Leandro contratou uma pessoa para assassinar Raimundo, que teria roubado a casa da avó dele. O contratado, entretanto, errou os disparos e acertou as crianças.

Entenda o caso

Duas crianças, de oito e de sete anos, foram mortas durante um tiroteio no município de Santa Inês, na noite de segunda-feira (22). De acordo com informações policiais, bandidos em um carro chegaram perto da praça e efetuaram os disparos.

As crianças brincavam em um parque na praça Cantor Evaldo Cardoso, situada na Vila Adelaide Cabral. Uma delas chegou sem vida ao hospital, e a outra morreu na sala de cirurgia. Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na mão. Os próprios moradores socorreram as vítimas, e o caso deixou a população bastante assustada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.