Tiroteio

Criança, de cinco anos, é baleada enquanto brincava em Imperatriz; atirador fugiu

O criminoso desceu de um veículo estacionado na esquina da rua do bairro Bonsucesso, na noite dessa quarta-feira (20).

Imirante.com

Atualizada em 21/03/2024 às 09h09
Portão de uma residência foi atingido por um dos tiros. (Foto: Divulgação)
Portão de uma residência foi atingido por um dos tiros. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma criança, de cinco anos de idade, foi baleada na noite dessa quarta-feira (20) no bairro Bonsucesso, em Imperatriz. O menino estava brincando quando foi atingido a tiros pelo suspeito que fazia disparos em direção a uma casa, onde havia outras pessoas na calçada. Um dos tiros também atingiu o portão. 

De acordo com informações repassadas à polícia, o autor dos disparos desceu de um veículo estacionado na esquina da rua e, depois de efetuar os tiros, fugiu sem ser identificado. 

A criança foi levada ao Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMI) em um veículo particular, e, segundo a direção do hospital, o tiro não atingiu nenhum órgão vital. O menino segue estável, acompanhado pela equipe multidisciplinar, e está fora de perigo.

Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime.

Tiros assustaram moradores em Imperatriz. (Foto: Divulgação)
Tiros assustaram moradores em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.