Vidas inocentes

Crianças são mortas a tiros em praça de Santa Inês

Bandidos efetuaram os disparos enquanto crianças brincavam na noite dessa segunda.
Imirante.com, com informações da TV Mirante23/10/2018 às 08h39
Crianças são mortas a tiros em praça de Santa InêsPraça Cantor Evaldo Cardoso, em Santa Inês. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SANTA INÊS - Duas crianças, de oito e de sete anos, foram mortas durante um tiroteio no município de Santa Inês, na noite dessa segunda-feira (22). De acordo com informações policiais, bandidos em um carro chegaram perto da praça e efetuaram os disparos.

As crianças brincavam em um parque na praça Cantor Evaldo Cardoso, situada na Vila Adelaide Cabral. Uma delas chegou sem vida ao hospital, e a outra morreu na sala de cirurgia.

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na mão. Os próprios moradores socorreram as vítimas, e o caso deixou a população bastante assustada. A polícia investiga se o adolescente era o alvo dos criminosos.

Ouça mais informações com o repórter Erisvaldo Santos da TV Mirante:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.