SÃO LUÍS – O ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o "Júnior do Mojó", suspeito de ser o mandante do assassinato empresário Marggion Andrade, desembarcou na madrugada desta sexta-feira (14), no aeroporto de São Luís. Ele se encontrava refugiado em São Paulo, onde foi detido e transferido por policiais federais. Júnior do Mojó chegou a São Luís às 3h em um voo comercial e desembarcou pela porta da trás do avião.
O local onde a aeronave estava é uma área restrita. Júnior do Mojó entrou direto num dos carros da Polícia Federal (PF), que o aguardava na pista do aeroporto. O preso foi levado até a sede da PF na avenida Daniel de La Touche. Depois de 60 dias de investigação, a policia havia recebido informações que o suspeito estaria morando no Rio de Janeiro, mas conseguiu prendê-lo em São Paulo, na semana passada.
Outro suspeito de ter mandado matar o empresário é o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, que continua foragido.
Saiba Mais
- Júnior do Mojó e Elias Filho serão levados a júri popular pela morte de empresário
- Novo pedido de habeas corpus é negado a Elias Orlando Nunes Filho
- Junior do Mojó e Elias Orlando continuam presos
- Júnior Mojó e Elias Orlando negam envolvimento em morte de Maggion
- Elias Orlando e Júnior Mojó são interrogados nesta segunda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.