Ato bárbaro

Mulher é morta a golpes de faca na frente dos filhos, em Itapecuru-Mirim

O acusado desse crime ainda não foi preso e somente neste ano já ocorreram 13 feminicídios no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 04/04/2022 às 14h25
A vítima foi morta a golpes de faca, na zona rural de Itapecuru-Mirim
A vítima foi morta a golpes de faca, na zona rural de Itapecuru-Mirim (Feminicídio - Imirante)

ITAPECURU-MIRIM- Treze feminicídios já ocorreram durante este ano no Maranhão. Um dos últimos casos ocorreu no povoado Estopa, zona rural de Itapecuru-Mirim, no domingo (3). Segundo a polícia, Lucicleide da Silva, de 36 anos, foi morta na frente dos filhos, que são menores de idade, a golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como José Carlos.

Leia também em: 

Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia

Maranhão registra queda de 16% na taxa de feminicídios entre janeiro e novembro de 2021

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento amoroso e chegou várias vezes ameaçar de morte a ex-mulher. Na noite de domingo, ela quando chegava em casa acabou sendo abordada por José Carlos.

A vítima foi golpeada no pescoço e no tórax e morreu ainda no local. Os filhos de Lucicleide presenciaram o ato criminoso. Os militares foram acionados e realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender o acusado.

O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.