Audiência de custódia

Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia

A vítima foi morta dentro de casa com 14 facadas e ainda teve os dentes quebrados pelo companheiro.

Imirante.com

Atualizada em 29/03/2022 às 14h56
A vítima foi morta a golpes de faca dentro de casa, na Santa Efigênia.
A vítima foi morta a golpes de faca dentro de casa, na Santa Efigênia. (Faca)

SÃO LUÍS -  A prisão em flagrante de Nataniel da Conceição Bezerra foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter assassinado com 14 facadas a própria companheira, identificada como Paula Regina Silva, de 28 anos. Ela ainda teve os dentes quebrados. O crime ocorreu no último domingo (27), na área da Santa Efigênia, em São Luís.

Leia também em: 

Acusado de feminicídio vai ser julgado no fórum da cidade de Carolina

Maranhão registra queda de 16% na taxa de feminicídios entre janeiro e novembro de 2021

Nataniel Bezerra foi preso em uma parada de coletivo, no bairro Santa Efigênia, quando tentou fugir do flagrante e apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio.

Na segunda-feira (28), o detido passou pela audiência de custódia, no fórum do Calhau, e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Nataniel Bezerra também tem passagem pela Justiça pelos crimes de roubo majorado, lesão corporal e violência doméstica.

Barbárie

A polícia informou que a vítima era professora de uma escola comunitária, localizada na Cidade Olímpica, em São Luís. Na madrugada de domingo (27), Paula Regina e o companheiro chegaram em casa juntos de uma festa e teriam discutido. 

Durante a biga, a vítima levou vários golpes de faca e teve os dentes quebrados pelo companheiro. A mãe de Paula Regina, nome não revelado, encontrou a filha toda ensanguentada, com marcas de faca e desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou na casa da vítima constatou o óbito.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.