SÃO LUÍS - A prisão em flagrante de Nataniel da Conceição Bezerra foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter assassinado com 14 facadas a própria companheira, identificada como Paula Regina Silva, de 28 anos. Ela ainda teve os dentes quebrados. O crime ocorreu no último domingo (27), na área da Santa Efigênia, em São Luís.
Leia também em:
Acusado de feminicídio vai ser julgado no fórum da cidade de Carolina
Maranhão registra queda de 16% na taxa de feminicídios entre janeiro e novembro de 2021
Nataniel Bezerra foi preso em uma parada de coletivo, no bairro Santa Efigênia, quando tentou fugir do flagrante e apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio.
Na segunda-feira (28), o detido passou pela audiência de custódia, no fórum do Calhau, e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Nataniel Bezerra também tem passagem pela Justiça pelos crimes de roubo majorado, lesão corporal e violência doméstica.
Barbárie
A polícia informou que a vítima era professora de uma escola comunitária, localizada na Cidade Olímpica, em São Luís. Na madrugada de domingo (27), Paula Regina e o companheiro chegaram em casa juntos de uma festa e teriam discutido.
Durante a biga, a vítima levou vários golpes de faca e teve os dentes quebrados pelo companheiro. A mãe de Paula Regina, nome não revelado, encontrou a filha toda ensanguentada, com marcas de faca e desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou na casa da vítima constatou o óbito.
Saiba Mais
- Acusado de feminicídio é condenado a 20 anos de prisão em São Luís
- Homem que matou ex-mulher após pedir prato de comida e trancá-la em casa é condenado a 20 anos de prisão
- Suspeito de tentar matar ex-namorada com bomba no Maranhão é preso em João Pessoa
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.