Temporal

VÍDEO: Imperatriz amanhece com ruas alagadas e chuva forte

Transtornos nos bairros se acentuam neste período chuvoso.

Tátyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 11/01/2024 às 12h28

 

IMPERATRIZ - A chuva forte que começou por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (11) em Imperatriz deixou ruas e avenidas alagadas. Na avenida principal do bairro Vila Ipiranga, os motoristas que se arriscaram passaram com dificuldade por causa do nível da água acumulada na rua. O vídeo acima é de Luciano Terra Nova.

Outro problema durante as chuvas é que a água esconde os buracos que viram armadilhas para os motoristas.

Temporal é registrado em Imperatriz. (Foto: Leiliane de Araújo / TV Mirante)
Temporal é registrado em Imperatriz. (Foto: Leiliane de Araújo / TV Mirante)

Fotos de pontos alagados rapidamente se espalharam nas redes sociais. A rua Benedito Leite, na frente do Hospital Municipal de Imperatriz, é um dos trechos que acumula muita água com a rede antiga de drenagem pluvial do Centro, que demora a escoar a água.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, ainda há 90% de possibilidade de chuva para esta quinta com 5 mm de precipitação e a temperatura máxima não deve passar de 31 graus. O tempo segue nublado.

Desde as primeiras horas da manhã equipes de reportagem da TV Mirante Imperatriz registram pontos de alagamentos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.