Homicídio

Homem é assassinado a tiros ao sair para comprar bebida em Imperatriz

Chega a 85 o total de homicídios registrados na cidade neste ano.

Tátyna Viana/Imirante.com

- Atualizada em 09/09/2023 às 11h02
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML. (Foto: Divulgação)
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem, de 29 anos, identificado como Rodrigo Sampaio Fontinele, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (9) em Imperatriz. Segundo a polícia, ele estava bebendo na companhia do irmão quando saiu de bicicleta para comprar cerveja e foi atingido a tiros na avenida Itaipu, no Parque Airton Senna. 

Os suspeitos, de acordo com informações policiais, estavam de moto e fugiram sem deixar pistas. A perícia constatou cinco tiros na vítima, e o corpo foi encaminhado para o IML.

Rodrigo Sampaio tinha passagem pelo sistema penitenciário. (Foto: Divulgação)
Rodrigo Sampaio tinha passagem pelo sistema penitenciário. (Foto: Divulgação)

Rodrigo era morador do bairro Recanto Universitário e já tinha passagem pelo sistema penitenciário. O caso está sendo investigado.

Com mais este assassinato, já são 85 homicídios registrados pela Polícia Civil em Imperatriz neste ano, e a maioria tem relação com o tráfico de drogas e a rivalidade entre facções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.