SÃO LUÍS - Na tarde desta terça-feira (2) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por intermédio da Delegacia da Área Sul – DHS/SHPP, cumpriu mandado de prisão temporária contra dois suspeitos de serem mandante e executor, respectivamente, do crime de homicídio de Carlos Allyssom Viana da Conceição. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 16 de outubro de 2023, na rua das Margaridas, Alto da Esperança, São Luís.
As prisões ocorreram de forma coordenada, sendo a primeira na Vila Gileade, Novo Paço, Paço do Lumiar e o segundo no Anjo da Guarda, em São Luís.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
De acordo coma policia, a morte da vítima foi decretada em razão de um desentendimento com a ex-companheira, a qual mantém vínculos com os demais autores, integrantes de facção criminosa.
No dia do crime, a vítima estava em sua residência aguardando um suposto cliente que havia marcado horário com ele para fazer uma tatuagem, ocasião em que dois indivíduos, em uma motocicleta, passaram na frente de sua casa chamando por “Sete”, como era conhecido. Assim que a vítima foi até a porta da residência foi alvejado com disparos de arma de fogo por esses dois indivíduos.
Após os procedimento legais o autor foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia.
Saiba Mais
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
- Preso suspeito de matar delegado durante operação no interior do Maranhão
- Delegado morto em operação no MA era pai de dois filhos e atuava na polícia há mais de 10 anos
- Delegado de Caxias é morto e dois agentes ficam feridos ao saírem para cumprir mandado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.