COROATÁ - Uma mulher, identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro. na tarde deste sábado (6), na cidade de Coroatá.
De acordo com as informações do Departamento de Feminicídio, que é vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima tinha um relacionamento com o ex-companheiro marcado por brigas e agressões. O homem foi identificado como Luiz Mendes.
Ainda segundo a polícia, após vários desentendimentos, Luana Pereira resolveu terminar o relacionamento, inconformado com o fim da relação, Luiz procurou a vítima para praticar o crime.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para prestar os primeiros socorros, mas os ferimentos da vítima eram graves e ela não resistiu.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que está fazendo ronda no local para localizar o suspeito.
Feminicídios no Maranhão
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP), este ano, foram registrados 31 casos de feminicídio no Maranhão.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.