Feminicidio

Mulher é morta com golpes de faca pelo ex-companheiro no interior do MA

Segundo o Departamento de Feminicídio Luana tinha um relacionamento com o ex-companheiro marcado por brigas e agressões.

Imirante.com

Atualizada em 07/07/2024 às 21h42
Luana Pereira dos Santos, de 38 anos.
Luana Pereira dos Santos, de 38 anos. (Foto: Reprodução)

COROATÁ - Uma mulher, identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro. na tarde deste sábado (6), na cidade de Coroatá.

De acordo com as informações do Departamento de Feminicídio, que é vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima tinha um relacionamento com o ex-companheiro marcado por brigas e agressões. O homem foi identificado como Luiz Mendes.

Ainda segundo a polícia, após vários desentendimentos, Luana Pereira  resolveu terminar o relacionamento, inconformado com o fim da relação, Luiz procurou a vítima para praticar o crime.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para prestar os primeiros socorros, mas os ferimentos da vítima eram graves e ela não resistiu.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que está fazendo ronda no local para localizar o suspeito.

Feminicídios no Maranhão

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP), este ano, foram registrados 31 casos de feminicídio no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.