SÃO LUÍS - Na última terça-feira (2) uma mulher, identificada como Patrícia Castro, de 55 anos, e um idoso, de 84 anos, foram arrastados por alguns metros durante um assalto no bairro Planalto Anil, em São Luís.
Após ter sido vítima de um assalto, Patrícia caiu no chão enquanto tentava tirar seu pai de dentro do veículo da família. O idoso é diagnosticado com Alzheimer. As imagens foram divulgadas na sexta-feira (5).
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A vítima estava chegando em casa e foi abrir o portão da garagem para colocar o carro para dentro, quando foi surpreendida por dois assaltantes. As imagens, que foram todas registradas por uma câmera de segurança, mostram o momento em que os criminosos passam andando pela rua, em frente a casa de Patrícia.
Antes de levarem o carro, os assaltantes fazem uma espécie de revista no veículo, é quando Patrícia tenta tirar o pai do banco da frente do carro. Porém, os assaltantes tiraram o carro às pressas da calçada, enquanto a mulher ainda se esforçava para tirar o idoso.
A filha foi arrastada pela rua, até conseguir tirar o pai de dentro do veículo em movimento, quando ela caiu com o idoso no chão.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e que imagens de câmeras de segurança das proximidades onde o fato ocorreu devem ser analisadas, a fim de identificar a dupla criminosa.
Saiba Mais
- Casal é preso suspeito de liderar esquema de roubos de motociclistas de aplicativo em Timon
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.