Região Tocantina

Motorista de aplicativo é assassinado e carro levado por criminosos em Imperatriz

Segundo a polícia, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do veículo e foi jogado no meio da via após ser baleado.

Imirante.com

Atualizada em 04/11/2022 às 15h49
O crime aconteceu no Recanto Universitário, em Imperatriz.
O crime aconteceu no Recanto Universitário, em Imperatriz. (Imperatriz)

IMPERATRIZ -  O motorista de aplicativo, identificado como Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, também conhecido como Uber da Galera, foi morto a tiros nesta quinta-feira (20), no Recanto Universitário, em Imperatriz, Região Tocantina e ainda teve o veículo Ford Ka branco levado pelos criminosos.

Leia também: 

Motorista de aplicativo é preso suspeito de simular o próprio sequestro em São Luís

VÍDEO: adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo em Imperatriz

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do carro, mas, acabou sendo baleado. Logo após, ela foi jogada do veículo no meio da via. Na estrada era possível observar marcas de frenagem e sangue.

Os suspeitos fugiram levando carro da vítima. Ainda de acordo com a polícia, hora após, o veículo foi abandonado no loteamento Verona, em Imperatriz e trêssuspeitos foram conduzidos para a delegacia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.