Lazer

Período de veraneio 2018 em Imperatriz será aberto dia 14 de julho

Banhistas desfrutarão de infraestrutura com os dispositivos de segurança.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ - Definido o período oficial de veraneio 2018, com previsão de abertura para 14 de julho. A temporada deve se estender até 16 de setembro. A abertura será no sábado, 14 de julho, porém, a solenidade festiva será na noite do dia 19 de julho, quinta-feira.


Os frequentadores e banhistas desfrutarão de uma infraestrutura completa com os dispositivos necessários de segurança, como área de banho demarcada, instalação de palco e som, banheiros químicos, guarda-vidas entre outros aparatos de funcionamento.

Com base no cronograma discutido em reunião, no dia 25 de maio será publicado o edital para o processo seletivo dos guarda-vidas que atuarão na segurança dos banhistas. A seleção contará com entrevista técnica, teste de aptidão física, além da realização do curso de formação de guarda-vidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.