Crime Sexual

Idoso que usava brinquedos e doces para aliciar crianças é preso em Igarapé do Meio

O homem de 83 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de cometer estupro de vulnerável.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 21/10/2022 às 15h44
Material apreendido na ação policial.
Material apreendido na ação policial. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

IGARAPÉ DO MEIO - Um homem de 83 anos, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira(21), pela Polícia Civil do Maranhão suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos no município de Igarapé do Meio, no interior do Maranhão.

Leia também:

Presos suspeitos de aliciar menores de idade a participar de rituais com atos criminosos no interior

Suspeito de cometer estupro contra criança de seis anos, em Goiânia, é preso no Maranhão

A prisão foi realizada por investigadores da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, tendo como alvo o município de Igarapé do Meio.

Segundo as investigações, o preso já possui um longo histórico pelo cometimento do crime contra menores de idade. Os investigadores estiveram na residência do suspeito, onde encontraram brinquedos de pelúcia e doces, que segundo as investigações, eram usados para aliciar as crianças.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia para ser submetido aos processos exigidos e , em seguida, levado a uma Unidade Prisional da região onde dever ficar preso à disposição de poder judiciário.

Estupro de adolescente com Síndrome de Down

Um homem, de 41 anos, que é suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente com Síndrome de Down, foi preso nessa terça-feira (18), em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão. A Polícia Civil informou que a vítima é prima e irmã de criação do detido.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu no bairro Maracanã, na capital maranhense. A vítima foi abusada sexualmente por mais de oito anos. Ela chegou a ter duas filhas com o suspeito, que contam hoje com sete e quatro anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.