Abuso sexual

Suspeito de cometer estupro contra criança de seis anos, em Goiânia, é preso no Maranhão

O crime foi registrado em 2019 e o investigado foi preso nessa quinta-feira (11), em Davinópolis.

Imirante, com informações da Polícia Civil

A prisão foi efetuada por equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
A prisão foi efetuada por equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. (Arte: Imirante.com)

DAVINÓPOLIS - Um homem, de 54 anos, foi preso nessa quinta-feira (11), por ser investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma criança de seis anos de idade, enteada do investigado. O crime teria ocorrido na cidade de Goiânia, capital de Goiás, mas a prisão foi executada em Davinópolis, no Maranhão.

De acordo com a Delegacia de Davinópolis, o acusado morava na cidade de Goiânia em casa de parentes, onde também morava a vítima. Segundo a denúncia, no ano de 2019 o investigado estuprou a criança e, após o crime, fugiu para o Maranhão.

A prisão preventiva foi cumprida por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Após os trâmites na delegacia, o preso foi levado a uma Unidade Prisional da região onde foca à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.