Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar e engravidar adolescente com Síndrome de Down é preso em Itapecuru-Mirim

Segundo a polícia, a vítima é prima e irmã de criação do detido e foi abusada sexualmente por mais de oito anos.

Imirante.com

Atualizada em 21/10/2022 às 16h10
O suspeito foi preso por determinação judicial em Itapecuru-Mirim.
O suspeito foi preso por determinação judicial em Itapecuru-Mirim. (Condenado Prisão)

ITAPECURU-MIRIM - Um homem, de 41 anos, que é suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente com Síndrome de Down, foi preso nesta terça-feira (18), em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão. A Polícia Civil informou que a vítima é prima e irmã de criação do detido.

Leia também: 

Preso homem suspeito de estuprar filha com Síndrome de Down em Itapecuru-Mirim

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em São Francisco do Maranhão

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi localizado no povoado São Bento, zona rural de Itapecuru-Mirim. O caso é investigado pela equipe da Delegacia Especial da Mulher de São Luís.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu no bairro Maracanã, na capital maranhense. A vítima foi abusada sexualmente por mais de oito anos. Ela chegou a ter duas filhas com o suspeito, que contam hoje com sete e quatro anos de idade.

De acordo com a polícia, esse detido já responde por estupro de vulnerável pela comarca da cidade de Vargem Grande. Ele ainda nesta terça-feira foi ouvido pela polícia e encaminhado para uma unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.