HUMBERTO DE CAMPOS - Um homem, identificado como Júnior Sales, foi morto a tiros e por arma branca durante a madrugada desta quinta-feira (6), na cidade de Humberto de Campos, e, de acordo com a polícia, contou com a participação de integrantes de uma facção criminosa.
O tenente da Polícia Militar, Castelo Branco, declarou que a vítima foi retirada de sua residência e assassinada em plena via pública pelos “facionados”. Júnior Sales levou vários tiros como também golpes de faca.
Os militares foram acionados e realizaram rondas pela área, mas não conseguiram prender os suspeitos. O corpo foi removido para o hospital desse município para ser autopsiado. O tenente ainda informou que a vítima tinha passagem por tráfico de droga e envolvimento com facção criminosa.
Outro homicídio
No bairro Areal, em Coroatá, ocorreu o assassinato de Fábio Henrique Santos Sousa, de 45 anos, na tarde da última quarta-feira (5). De acordo com a polícia, ele foi morto a tiros por dois homens, não identificados, que fugiram do local. A motivação desse crime não foi informado e a Polícia Civil está investigando o caso.
Saiba Mais
- Suspeito de assaltos a bancos é morto durante confronto policial em Santa Rita
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
- Operários morrem após levarem descarga elétrica, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.