Investigação

Corpo de advogado do Piauí é achado em praia de Humberto de Campos, no Maranhão

O advogado, identificado como Raimundo José Costa, estava desaparecido desde o dia 6 de abril.

Imirante, com informações do G1/PI

Atualizada em 24/04/2022 às 08h49
Familiares do advogado reconheceram o corpo por meio de uma tatuagem.
Familiares do advogado reconheceram o corpo por meio de uma tatuagem. (arquivo pessoal)

HUMBERTO DE CAMPOS - O corpo de um advogado de 41 anos, identificado como Raimundo José Costa Siqueira, foi encontrado em uma praia do município maranhense de Humberto de Campos, nesse sábado (23). 

O advogado é piauiense e, de acordo com informações policiais, estava desaparecido desde o dia 6 de abril. Ele teria sido visto pela última vez na cidade de Luís Correia, que fica a 300km de Humberto de Campos.

A Polícia Civil informou que solicitou, na última sexta-feira (22), o apoio da Capitania dos Portos para ajudar nas buscas pelo corpo de Raimundo, após coletar depoimentos na Delegacia de Luís Correia, que apontaram que o corpo do advogado teria sido jogado ao mar.

Familiares do advogado reconheceram o corpo por meio de uma tatuagem e, antes de ser entregue à família para o sepultamento, o corpo de Raimundo José será submetido a um exame de DNA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.