Criminalidade

Polícia prende três suspeitos de integrarem facção criminosa em Cururupu

Com os suspeitos, os policiais aprenderam 38 cabeças de crack, além de celulares e dinheiro em espécie.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / PMMA)

CURURUPU – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), três suspeitos de integrarem uma facção criminosa, durante diligências no bairro Vila Nova Jerusalém, em Cururupu, cidade distante 227 km de São Luís.

Leia também:

Operação policial prende homem suspeito de tráfico de drogas em Paço do Lumiar

Suspeito de tráfico de drogas resiste à prisão e tenta subornar policiais​

Cinco integrantes de facção criminosas são presos com armas e drogas em Timon

De acordo com informações da polícia, a local onde os suspeitos foram presos, na Vila Nova Jerusalém, é conhecido como ponto de venda de entorpecentes, chamado esquina do Limoeiro.

Ainda segundo a polícia, durante a ação os três suspeitos tentaram fugir, mas havia um cerco tático montado estrategicamente pelos militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de Cururupu.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam 38 pedras de crack, além de R$ 219 em espécie, três aparelhos celulares e uma carteira porta cédula.

A polícia também informou que ao conduzir os suspeitos à 21ª Delegacia Regional de Cururupu foi constatado que também existem mandados de buscas e apreensões em seus endereços. Ainda segundo a PM, os indivíduos foram apresentados com uso de algemas, pois havia risco de fuga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.