Criminalidade

Operação policial prende homem suspeito de tráfico de drogas em Paço do Lumiar

Com o suspeito, os policiais encontraram 41 pedras de crack, além de R$ 304 em espécie.
Imirante.com, com informações da SSP-MA01/04/2021 às 08h45
Operação policial prende homem suspeito de tráfico de drogas em Paço do LumiarMaterial apreendido durante a operação com o suspeito. (Foto: divulgação / SSP-MA)

PAÇO DO LUMIAR – As polícias Civil e Militar do Maranhão, em operação conjunta, prenderam, em flagrante, um homem de 48 anos, no bairro Trizidela da Maoiba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada nessa quarta-feira (31).

Leia também:

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Iguaiba, em Paço do Lumiar

Suspeito de tráfico de drogas resiste à prisão e tenta subornar policiais

Polícia prende suspeitos de tráfico interestadual de drogas em cidades do Maranhão​

Segundo informações da polícia, com o suspeito, os policiais apreenderam 41 pedras de crack, R$ 304 em espécie, uma lâmina de barbear, embalagens plásticas cortadas e um aparelho celular.

A polícia também informou que, após lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, esse é o sexto suspeito do crime de tráfico de drogas preso em operações conjuntas entre as forças de seguranças em 15 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.