Em São Luís

Suspeito de tráfico de drogas resiste à prisão e tenta subornar policiais

Durante a ação, que resultou na prisão do traficante, os policiais apreenderam drogas do tipo cocaína e maconha, que seriam comercializadas.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Os policiais se deslocaram e chegando ao local, flagraram o suspeito na posse de drogas conhecidas como cocaína e maconha, já embaladas para serem comercializadas, além de uma quantia em dinheiro trocado.
Os policiais se deslocaram e chegando ao local, flagraram o suspeito na posse de drogas conhecidas como cocaína e maconha, já embaladas para serem comercializadas, além de uma quantia em dinheiro trocado. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde dessa terça-feira (30), um traficante de drogas na Vila Maranhão. Durante a ação, que resultou na prisão do traficante, os policiais apreenderam drogas do tipo cocaína e maconha, que seriam comercializadas.

Na hora da ação policial, o homem resistiu à prisão e ainda ofereceu dinheiro aos policiais, para que a prisão não fosse feita.

A ação ocorreu após denúncias recebidas por meio do Wahtsapp de Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) de que um traficante estaria atuando na rua São Sebastião, na

Os policiais se deslocaram e chegando ao local, flagraram o suspeito na posse de drogas conhecidas como cocaína e maconha, já embaladas para serem comercializadas, além de uma quantia em dinheiro trocado.

As drogas foram encontradas escondidas em cima do guarda-roupas do quarto do conduzido, bem como, no bolso da roupa do mesmo.

Após receber voz de prisão o suspeito resistiu à condução, incitou familiares e vizinhos contra a Polícia, e ainda ofereceu dinheiro para que a prisão não fosse efetivada pelos agentes públicos.

Conduzido à sede da Senarc, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, incitação ao crime, e corrupção ativa.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899, com sigilo assegurado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.