COROATÁ - Policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil de Coroatá, elucidaram um crime bárbaro ocorrido no município Coroatá ao efetuarem a prisão em flagrante do suspeito do homicídio. O crime aconteceu nessa segunda-feira (28). A vítima foi identificada como Alan Vieira que foi brutalmente assassinada e esquartejada.
Leia também:
Corpo encontrado esquartejado em cova rasa é identificado em Imperatriz
Corpo esquartejado é encontrado enrolado em panos no rio Mearim
De acordo com a polícia, populares chamaram a PM após achar membros humanos em um matagal no bairro Areal. Os policiais encontraram, enrolados em uma sacola, duas pernas e dois antebraços, que aparentemente seriam de um jovem do sexo masculino. A partir do achado cadavérico, a polícia deu início as buscas no intuito de localizar os envolvidos no crime.
Após levantamento de informações, a polícia constatou que o jovem Alan Vieira estava desaparecido e que um homem suspeito foi a última pessoa vista na companhia da vítima. Após a apreensão do celular do acusado ele confessou o crime, sendo também identificada a coautoria de sua esposa, menor de 16 anos, que ajudou na execução da vítima, morta com crueldade, e ocultação do seu cadáver.
Segundo a polícia, o crime foi cometido em razão de dívida de jogo de aproximadamente R$1.500 que a vítima devia ao acusado.
Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coroatá.
Saiba Mais
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
- VÍDEO: vendedor de pão é assassinado durante assalto no Jardim América
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.