Em Trizidela do Vale

Corpo esquartejado é encontrado enrolado em panos no rio Mearim

Cadárver foi encontrado por populares, onde acionaram o Corpo de Bombeiros.
Imirante.com 30/10/2019 às 14h55
Corpo esquartejado é encontrado enrolado em panos no rio MearimCorpo esquartejado foi encontrado enrolado em panos no Rio Mearim. (Foto: Divulgação)

TRIZIDELA DO VALE - Na manhã desta quarta-feira (30), o corpo de uma pessoa foi encontrado no Rio Mearim, no bairro Transwal, em Trizidela do Vale.

De acordo com as primeiras informações, pessoas que passavam pelo local viram o corpo boiando no rio e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram até o rio e retiraram o corpo, que estava enrolado em panos, das águas e verificaram que estava sem a cabeça, braços e pernas.

Por ter sido um esquartejamento, a indentificação ainda não foi possível, mas o corpo foi constatado como de um homem. A Polícia Militar também esteve no local e está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.