Criminalidade

Corpo encontrado esquartejado em cova rasa é identificado em Imperatriz

Trata-se do garoto Hugo Leonardo Lima Moraes, 14 anos, que estava desaparecido desde janeiro.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A motivação do crime ainda é desconhecida.
A motivação do crime ainda é desconhecida. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A polícia localizou, nessa quarta-feira (19), um achado cadavérico enterrado em uma cova rasa, na Vila Madermina, próximo ao bairro Planalto, em Imperatriz. As investigações apontam que o corpo trata-se de Hugo Leonardo Lima Moraes, 14 anos, que estava desaparecido desde janeiro.

A localização de onde estava o corpo foi indicada por um homem, suspeito de participação em um grupo criminoso. O cadáver estava esquartejado, dentro de um saco, em uma cova rasa.

Os restos mortais foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e lá, o pai da vítima fez o reconhecimento do filho. O reconhecimento foi feito por meio das peças de roupas colocadas dentro de uma sacola de plástico encontrada próximo de onde o corpo foi enterrado.

De acordo com a polícia, o adolescente foi morto por enforcamento. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de janeiro deste ano, e desde o início, já havia informação de que o menor teria sido morto.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Agora, a polícia quer saber a autoria e motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.