IMPERATRIZ – A polícia localizou, nessa quarta-feira (19), um achado cadavérico enterrado em uma cova rasa, na Vila Madermina, próximo ao bairro Planalto, em Imperatriz. As investigações apontam que o corpo trata-se de Hugo Leonardo Lima Moraes, 14 anos, que estava desaparecido desde janeiro.
A localização de onde estava o corpo foi indicada por um homem, suspeito de participação em um grupo criminoso. O cadáver estava esquartejado, dentro de um saco, em uma cova rasa.
Os restos mortais foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e lá, o pai da vítima fez o reconhecimento do filho. O reconhecimento foi feito por meio das peças de roupas colocadas dentro de uma sacola de plástico encontrada próximo de onde o corpo foi enterrado.
De acordo com a polícia, o adolescente foi morto por enforcamento. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de janeiro deste ano, e desde o início, já havia informação de que o menor teria sido morto.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Agora, a polícia quer saber a autoria e motivação do crime.
Saiba Mais
- Corpo é achado com pés e mãos amarrados na Raposa; polícia diz que vítima pode ser adolescente que estava desaparecido
- Dois corpos de mulheres são encontrados por pescadores em praias de São José de Ribamar
- Corpo em estado decomposição é encontrado por pescadores em praia de Guimarães
- Restos mortais são encontrados em Pedreiras; há suspeitas de que o corpo foi queimado
- Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.