Idoso é preso por agredir irmão mais velho de 67 anos, com deficiência, que era mantido em quarto há 10 anos
A vítima vivia em cárcere privado e sofria agressões físicas e psicológicas, segundo informações policiais.
COELHO NETO - Um idoso, de 66 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (7) suspeito de agredir física e psicologicamente seu irmão mais velho, de 67, que era mantido em cárcere privado.
A vítima vivia dentro de um pequeno quarto situado nos fundos da residência no bairro Bela Vista, em Coelho Neto. Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia da cidade, o idoso vivia nessas condições há cerca de 10 anos.
Segundo o delegado Diego Rocha, a Polícia Civil recebeu informação anônima sobre o crime e se deslocou até a residência conseguindo constatar que os fatos.
A vítima além de ser idoso, possui deficiências físicas e mentais. O senhor ficava preso em um cômodo de aproximadamente seis metros quadrados com apenas uma cama e banheiro, com grade na única porta de acesso.
Saiba Mais
- Suspeito de agredir e manter ex-companheira em cárcere privado é preso em Rosário
- Mulher mantida em cárcere privado por fazendeiro é resgatada em Tuntum
- Sequestrador é preso após manter mulher em cativeiro no meio da mata; ela foi estuprada e torturada
- Preso, em Santa Helena, homem que mantinha esposa e filha em cárcere privado
- Idoso, de 74 anos, é resgatado após ser mantido em cárcere privado, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.