Defesa

Em Caxias Glalbert sai em defesa de Weverton

Vice-presidente da Assembleia Legislativa afirmou que o "Maranhão não pode voltar ao passado".

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Glalbert Cutrim saiu em defesa do senador Weverton Rocha
Glalbert Cutrim saiu em defesa do senador Weverton Rocha (Reprodução)

CAXIAS - O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) saiu em defesa do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT.

O posicionamento do parlamentar ocorreu durante ato de pré-campanha, evento que recebe o nome de “#OMaranhãoMaisFeliz”, realizado no município de Caxias.

Leia também: Crise instalada no grupo de Flávio Dino após posicionamento de Weverton

“Nós não podemos permitir que o Maranhão volte para o passado. Nós precisamos construir um Maranhão que olhe para a frente, um Maranhão que a gente quer ver mais fez, e por isso meu irmão, eu não tenho dúvida, o Maranhão não tem dúvida, o povo desse estado não tem dúvida, que  você é o melhor nome, e que você vai ser o governador do nosso estado”, disse.

O ato reuniu lideranças políticas do município, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, deputados e apoiadores do senador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.