BURITICUPU - A Polícia Civil do Maranhão efetuou, na tarde desta terça-feira (2), a prisão de um homem suspeito de manter sua companheira em cárcere privado no município de Buriticupu, a 395km de São Luís. De acordo com as investigações, a mulher estava há duas semanas sem contato externo.
A vítima revelou aos policiais que conseguiu fugir de casa após um momento de distração do companheiro e pediu socorro para uma amiga, que entrou em contato com o Disque Denúncia. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil localizou o suspeito e o conduziu para a delegacia de Buriticupu.
Na casa do suspeito, a Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38 de numeração raspada e uma espingarda. O homem foi preso em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado e posse irregular de arma de fogo.
Saiba Mais
- Maranhense é resgatada após ser mantida em cárcere privado por 15 anos no Piauí
- Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado em São Luís
- Homem é preso por ameaçar e manter em cárcere privado a companheira em São José de Ribamar
- MP-MA recorre da decisão que soltou Eduardo Noronha, suspeito de sequestrar adolescente no RJ
- Laudo deve identificar a idade mental do suspeito de trazer menina de 12 anos do Rio de Janeiro ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.