SÃO LUÍS - Com o fim do ano pré-eleitoral, novas tentativas de buscar partidos para o projeto político de cada pré-candidato são intensificadas. E o alvo da vez é o PROS, partido há pouco tempo comandado por aliados do vereadores Chico Carvalho (que ainda permanece no PSL".
PROS nega filiação de deputados no Maranhão
Deputado Gastão Vieira anuncia desfiliação do PROS
O Pros estava com a tendência de apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), no entanto, abriu canal de diálogo com outros pré-candidato como Weverton Rocha, senador do PDT.
Em visita ao Maranhão, em outubro, o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior afirmou, em entrevista no quadro Bastidores do Bom Dia Mirante, que a sigla ainda não tinha definição sobre apoios para o pleito do próximo ano.
Devido a este postura, o PROS do Maranhão manteve canal de conversas aberto com os pré-candidatos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.