Ação criminosa

Trio suspeito de roubar motorista de aplicativo é capturado pela polícia em Paço do Lumiar

Os suspeitos eram um homem e dois adolescentes; a ação contou com apoio da Rotam.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Veículo roubado do motorista e recuperado pela polícia. (Foto: Divulgação / PMMA)
Veículo roubado do motorista e recuperado pela polícia. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), com apoio da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes, no início da noite dessa quinta-feira (25), suspeitos de roubo contra um motorista. A captura do trio foi feita no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a PMMA, durante a operação ‘Maiobão Seguro’, realizada por equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) e rotam, foi repassado, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a informação de um roubo contra um motorista de aplicativo, que estava em um veículo modelo Chevrolet Ágile, cor vermelha.

Arma de fogo apreendida com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)
Arma de fogo apreendida com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

Ainda de acordo com a polícia, as equipes se diligenciaram e conseguiram localizar os suspeitos na avenida 14, do bairro Maiobão. Na revista pessoal, os militares encontraram com os indivíduos uma arma de fogo de fabricação artesanal e um aparelho celular.

A Polícia Militar também informou que, após o reconhecimento dos suspeitos pela vítima, os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis ao caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.