Captura

Preso em Balsas suspeito de divulgar imagens de nudez da ex-companheira

O detido também é suspeito de descumprimento de medida protetiva de urgência e foi encaminhado para o presídio.

Imirante.com

Atualizada em 06/06/2022 às 15h20
A prisão ocorreu em Balsas por determinação da judicial.
A prisão ocorreu em Balsas por determinação da judicial. (Foto:Divulgação)

BALSAS -  Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nesta segunda-feira (6), em Balsas (Maranhão) suspeito de divulgar imagens de nudez na internet da ex-companheira e ter descumprido a medida protetiva de urgência.

Leia também em: 

Polícia realiza operação para combater onda de violência em Balsas

Suspeito de extorquir e estuprar mulher em motel é preso em Balsas

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial expedida pela 5ª Vara da Comarca de Balsas. O detido foi levado para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio.

De acordo com a polícia, o detido teria descumprido a medida protetiva de urgência como ainda suspeito de continuar ameaçando a vítima e divulgando imagens de nudez dela em redes sociais, principalmente, em grupos de WhatsApp.

Segundo o Código Penal na Lei 13.718, é crime divulgar uma fotografia ou um vídeo com nudez ou cenas íntimas sem o consentimento da pessoa envolvida.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.