Abuso sexual

Suspeito de extorquir e estuprar mulher em motel é preso em Balsas

O homem foi identificado como Alan Rudney Santos Cardoso, de 32 anos; a vítima era uma profissional do sexo que já foi submetida a exames.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
Suspeito de extorsão e estupro é preso em Balsas.
Suspeito de extorsão e estupro é preso em Balsas. (Foto: Divulgação)

BALSAS – Foi preso, nesse fim de semana, no município de Balsas, um homem suspeito de extorsão e estupro. Ele foi identificado como Alan Rudney Santos Cardoso, de 32 anos.

A vítima foi uma mulher, que é profissional do sexo, segundo informações policiais. Os dois marcaram um encontro em um motel, por meio de um site de relacionamento. No local, o suspeito armado com uma faca obrigou a mulher a fazer a ele um pix e, ainda, cometeu o estupro.

Leia mais:

Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Santa Helena

Polícia prende suspeito de extorquir empresário com vídeos íntimos

Depois dos crimes, o suspeito fugiu pulando o muro do motel. Após investigações e buscas em operação conjunta das polícias Civil e Militar, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Balsas.

A vítima passou por exames, e o laudo médico será adicionado ao inquérito instaurado na Delegacia da Mulher de Balsas. A equipe que investiga o caso pede que outras vítimas do suspeito se dirijam à delegacia ou ligue 190 para relatar o que sofreram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.