BALSAS – Foi preso, nesse fim de semana, no município de Balsas, um homem suspeito de extorsão e estupro. Ele foi identificado como Alan Rudney Santos Cardoso, de 32 anos.
A vítima foi uma mulher, que é profissional do sexo, segundo informações policiais. Os dois marcaram um encontro em um motel, por meio de um site de relacionamento. No local, o suspeito armado com uma faca obrigou a mulher a fazer a ele um pix e, ainda, cometeu o estupro.
Leia mais:
Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Santa Helena
Polícia prende suspeito de extorquir empresário com vídeos íntimos
Depois dos crimes, o suspeito fugiu pulando o muro do motel. Após investigações e buscas em operação conjunta das polícias Civil e Militar, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Balsas.
A vítima passou por exames, e o laudo médico será adicionado ao inquérito instaurado na Delegacia da Mulher de Balsas. A equipe que investiga o caso pede que outras vítimas do suspeito se dirijam à delegacia ou ligue 190 para relatar o que sofreram.
Saiba Mais
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.