Entrega de títulos

Bolsonaro entrega títulos de propriedade rural em Açailândia

Este é o segundo dia de visita do presidente ao Estado do Maranhão.

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ao todo foram entregues 287 títulos de propriedade definitiva.
Ao todo foram entregues 287 títulos de propriedade definitiva. (Foto: Isac Nóbraga / PR)

AÇAILÂNDIA – O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou da entrega de títulos de propriedade rural no município de Açailândia, distante 563 km de São Luís, nesta sexta-feira (21). Este foi o segundo dia de visita do presidente nesta semana ao Maranhão.

Leia também:

Presidente Jair Bolsonaro inaugura ponte que liga Maranhão ao Piauí

Ao todo foram entregues 287 títulos de propriedade definitiva para as famílias que moram no assentamento do projeto Assaí. Em todo o Estado do Maranhão, existem 1.117 assentamentos de terra, onde residem 132 mil famílias.

Segundo o governo federal, foram entregues até o momento 17.084 documentos de titulação para todo o Estado do Maranhão. Ao todo, 16.616 são para agricultores de assentamento para Reforma Agrária e 468 para quem recebe benefícios da Regularização Fundiária.

Jair Bolsonaro entregou os títulos ao lado dos ministros General Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI; Tercísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura; Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Gilson Machado, ministro do Turismo; Geraldo Melo, presidente do Incra; Carlos Bolsonaro, vereador da cidade do Rio de Janeiro e ao lado de vários políticos locais.

Inauguração da ponte que liga MA e PI

Nessa quinta-feira (20), o presidente Bolsonaro participou da inauguração da ponte Estaiada que liga o município de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI).

Bolsonaro inaugurou a ponte por volta das 12h30 ao lado dos ministros Fábio Faria, das Comunicações; Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, General Augusto Heleno, ministro chefe do GSI; vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, e ao lado de políticos locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.