Eliminação

No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality

Participante recebeu cinco votos.
Na Mira26/05/2021 às 11h34
No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do realityAriadna recebeu cinco votos, sendo a mais votada da equipe. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL - Ariadna foi a terceira eliminada do reality No Limite, da TV Globo, nessa terça-feira (25). A participante foi a mais votada recebendo cinco votos.

Leia também:

No Limite: Mahmoud é o primeiro eliminado do reality

A tribo carcará, a qual Ariadna fazia parte, perdeu imunidade, e com isso a participante tornou-se a primeira a ser eliminada da equipe, tendo sido a mais votada recebendo um total de cinco votos. A votação foi realizada no portal da eliminação.

Ao deixar o programa Ariadna agradeceu a todos. "Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.