CAMPEÃO🏆

Dedé Macedo é o grande vencedor do "No Limite - Amazônia"

O paratleta chegou a ser eliminado do reality mas retornou ao jogo em uma repescagem.

Na Mira

O paratleta Dedé Macedo .
O paratleta Dedé Macedo . (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

BRASIL - O final do reality "No Limite - Amazônia" ocorreu na noite dessa quinta-feira (17), com Dedé Macedo como o grande campeão. O paratleta enfrentou Raiana Bertoso e Yuri Fulý no desafio pelo prêmio de R$ 500 mil.

Leia mais:

Participantes de No Limite Amazônia são divulgados; veja quem são

Ao longo de sua trajetória no reality, ele chegou a ser eliminado mas retornou ao jogo em uma repescagem. O apresentador Fernando Fernandes não conseguiu controlar a emoção ao ver o primeiro participante com deficiência física vencer o programa da Globo. 

"O que você sentiu ao chegar até aqui?", questionou o apresentador ao grande vencedor.  "Eu fiquei bastante isolado no acampamento. Todo mundo pensa que eu fui muito traidor, mas não é sobre isso, é sobre o jogo, é sobrevivência. Eu recebi uma nova chance, voltei. Não podia imaginar que ia estar aqui com você agora", respondeu Dedé, que faz o uso de prótese em uma das pernas. 

"Primeiro participante PCD, mostrou sua capacidade, mostrou que quando a gente quer, a gente faz", continuou Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.