Reality

Participantes de No Limite Amazônia são divulgados; veja quem são

Programa estreia no dia 18 de julho, na Globo.

Na Mira

Atualizada em 05/07/2023 às 09h11
Participantes de No Limite - Amazônia.
Participantes de No Limite - Amazônia. (Foto: Divulgação / gshow)

BRASIL - No Limite Amazônia estreia no próximo dia 18 de julho. Os participantes da nova temporada do reality foram divulgados nessa terça-feira (4). São 15 participantes, 11 anônimos e quatro famosos, eles serão divididos em duas equipes: Jenipapo e Urucum. Conheça os participantes:

Marcus

Marcus Vinícius tem 24 anos e, além de ser vaqueiro e domador, é peão de rodeio. Nascido na cidade de Trindade, no interior de Goiás, ele está pronto para o desafio na Amazônia.

Simoni

A participante tem 37 anos, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tem cinco filhos. Ex-atleta, é campeã mundial de muay thai e hoje tem um centro de treinamento para ajudar crianças a se profissionalizarem.

Guilherme

Aos 27 anos, o jovem, que é natural do Rio de Janeiro, mora na Baixada Fluminense, mas foi criado em uma comunidade de Copacabana. Inspirado em Michael Jackson, começou a dançar break aos 9 anos e já viajou o Brasil e o mundo apresentando sua arte. Atualmente, trabalha como dançarino, ator, modelo e fotógrafo.

Paulinha

Paulistana e corintiana apaixonada, Paula tem 30 anos, é assistente social e mãe da pequena Safira, de 6 anos. Foi escoteira na infância e aprendeu várias técnicas para sobreviver na selva. Fascinada por insetos e animais exóticos, ela tem uma tarântula de estimação, Gertrudes.

Paulo Vilhena

O ator e cantor tem 44 anos e nasceu na cidade de Santos, mas hoje vive em São Paulo. Estreou na televisão em 1998, no seriado Sandy & Júnior, foi repórter do Vídeo Show e atuou em diversas novelas e atrações da TV Globo, como Coração de Estudante, Celebridade, Paraíso Tropical, Morde & Assopra, Império, Pega Pega e O Sétimo Guardião. Gosta de esportes e tem o surfe, que pratica desde a infância, como uma de suas paixões. Aceitou participar do reality devido ao incentivo da esposa, que está grávida de 8 meses.

Amanda

Natural de Rolândia, no Paraná, Amanda tem 34 anos e mora em Itajaí, Santa Catarina. Casada e mãe, trabalha como empresária e palestrante. Dona de uma marca de performance esportiva desenvolvendo produtos plus size, ela tem o sonho de mudar a indústria da moda.

Carol Nakamura

A atriz Carol Nakamura tem 40 anos e é natural do Rio de Janeiro. Sempre envolvida com as artes, foi bailarina, assistente de palco e apresentadora no Domingão do Faustão, atuou na novela Sol Nascente e interpretou papéis no teatro e no cinema. É mãe de Juan, de 23 anos.

Claudio Heinrich

O ator, apresentador e instrutor de jiu-jitsu Claudio Heinrich tem 50 anos, é casado e tem um filho de 7 anos. Começou na televisão aos 15 anos como paquito no Xou da Xuxa, e atuou em novelas como Malhação, Era Uma vez, Pecado Capital, Uga Uga e Coração de Estudante, além de apresentar o programa Globo Ecologia.

Dedé

Natural de Valinhos, em São Paulo, André tem 45 anos e é paratleta de ciclismo e faixa preta de jiu-jitsu. Em 2014, foi o sexto colocado no Campeonato Mundial de Paratriathlon. Nasceu com uma má-formação e, aos 2 anos, teve uma das pernas amputada.

Monica Carvalho

A atriz e roteirista tem 52 anos, é casada e mãe de duas filhas. Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, estreou na televisão como a musa da abertura de Mulheres de Areia e atuou novelas como História de Amor, A Indomada, Corpo Dourado e Chocolate com Pimenta.

Pipa

Reconheceu? A chef de confeitaria, que foi vice-campeã da primeira temporada do No Limite, em 2000, vai viver sua segunda experiência no reality. Hoje com 52 anos, ela é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Casada há 30 anos, tem um filho de 18.

Raiana

Natural de Salvador, Bahia, ela tem 30 anos e é professora de Educação Física. Nas redes sociais, Raiana chama atenção pelo seu estilo de vida esportivo e posta fotos em competições de natação, corrida e crossfit.

Fulý

Acostumado à vida urbana, Yuri Fulý é carioca, mas mora em São Paulo. Tem 25 anos e trabalha com produção audiovisual. Desde jovem, é apaixonado por realities e já trabalhou com a ex-BBB Hana Kalil.

Euclides

Euclides tem 37 anos e é atleta profissional de MMA. Natural de Mortugaba, no interior da Bahia, aos 18 anos se mudou para São Paulo e por lá correu atrás da carreira como lutador. É casado e pai de três meninas.

Greiciene

Natural de Queimados, na Baixada Fluminense, Greiciene tem 32 anos e se diz carioca raiz. Operadora de telemarketing e mãe solo, ela trabalha de casa para poder cuidar da filha Giovana, de 7 anos, e dá aulas de dança para complementar sua renda.








 




 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.