Eliminação

No Limite: Mahmoud é o primeiro eliminado do reality

<i>Youtuber</i> foi o mais votado pelo seu grupo.

Na Mira, com informações do Gshow.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mohmoud recebeu cinco votos e foi eliminado do reality.
Mohmoud recebeu cinco votos e foi eliminado do reality. (Foto: Reprodução / Globo )

BRASIL – Mahmoud foi o primeiro eliminado do No Limite, nessa terça-feira (11). Logo na estreia do programa da TV Globo, o youtuber foi o mais votado pelo seu grupo e levou a pior.

Leia também:

Jornalista maranhense compõe equipe de redes sociais de ''No Limite''

Divulgada a lista dos participantes do reality "No Limite"

Durante a prova de Imunidade, os integrantes do grupo Calango teriam que escolher o eliminado por meio de uma votação. Mohmoud foi o mais votado recebendo cinco votos.

“Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No Limite. Preciso do seu colar”, disse André Marques.

Ao deixar o programa Mohmoud agradeceu a todos e disse ter sido uma experiência incrível. “Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”, afirmou.

Reality

O programa apresentado por André Marques, No Limite, estreou nessa terça-feira (11), na TV Globo. Os 16 participantes irão disputar o prêmio de R$ 500 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.