Reality Show

Inscrições para o ''No Limite'' 2022 começam nesta sexta-feira (8)

A informação foi divulgada pelo diretor de entretenimento da TV Globo, Boninho.

Na Mira, com informações Gshow.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
No Limite.
No Limite. (Foto: Reprodução / TV Globo )

Já estão abertas as inscrições para o "No Limite" 2022. O cadastro deve ser feito no site Gshow, os interessados verão um formulário com um questionário com 80 perguntas em que é preciso que a pessoa "conte tudo sobre sua vida", incluindo o envio de vídeos e fotos.

Quer se inscrever? CLIQUE AQUI

Após fazer sua inscrição, fique atento ao seu e-mail cadastrado, pois a produção do programa entrará em contato com o candidato selecionado por meio dele.

Sobre o No Limite

Com apresentação de Andre Marques, o programa voltou a ser exibido pela TV Globo após 12 anos fora da programação.

Nessa edição, o programa contou com a presença de ex-BBBs, seguiu o formato das quatro primeiras edições: divisão por tribos, provas que garantem vantagens aos grupos e cardápios exóticos nas provas que envolvem comida. Paula Amorim foi a campeã do reality após disputar o voto do público com Viegas. Ela levou o prêmio de R$ 500 mil para casa com 66,77% dos votos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.