São João da Thay 2019

Saiba quem são as atrações confirmadas no São João da Thay 2019 até agora

O evento contará com grandes nomes da nova geração da música brasileira.

Priscille Damous / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Saiba quem são as celebridades confirmadas no São João da Thay 2019.
Saiba quem são as celebridades confirmadas no São João da Thay 2019. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Já foi dada a largada para a terceira edição do São João da Thay, o evento que tem como o principal objetivo divulgar e enaltecer a cultura maranhense em nível nacional, contando com a participação de grandes atrações e artistas convidados.

Leia também: Luisa Sonza é confirmada como atração do São João da Thay 2019

Thaynara OG visita instituição beneficiada pelo São João da Thay 2018

Lexa é atração confirmada no São João da Thay 2019

Confirmada a terceira edição do São João da Thay

Neste ano, a influenciadora digital Thaynara OG preparou um line-up recheado de novidades e com a presença de alguns rostos já conhecidos pelo público. Começando pelo seu namorado, o cantor e "meliante" - como é chamado carinhosamente por ela - Gustavo Mioto, nome em ascensão na música sertaneja, com diversos hits como: "Coladinha Em Mim", em parceria com Anitta, "Contramão", "Impressionando os Anjos" e "Anti-Amor".

Ouça:

O São João da Thay 2019 também contará com a funkeira Lexa, que cravou um dos maiores hits do Carnaval neste ano "Só Depois do Carnaval", que já conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e também é dona do hit "Sapequinha", uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2018.

Ouça:

A terceira estrela confirmada é Jão, um dos maiores nomes em ascendência no cenário da música pop brasileira, que recentemente lançou o seu primeiro álbum solo "Lobos" e vem para São Luís, pra provar que ninguém vai morrer sozinho e também para fazer você beijar com raiva. A dupla de axé, Rafa e Pipo também foi confirmada e promete fazer a festa neste São João até as cinco da manhã.

Ouça:

Uma das maiores atrações do ano passado, Luisa Sonza voltará a São Luís para mais um show babadeiro no período junino. Dona dos hits "Boa Menina", "Pior Que Possa Imaginar" e "Devagarinho", a cantora promete um show para ninguém ficar parado.

Ouça:

Como dito no início desta matéria, o ritmo maranhense estará presente em todo o evento, para mostrar que o São João do Maranhão é o melhor do Brasil. Entre os nomes já confirmados, temos os grupos juninos, Boi de Morros e Boi da Maioba, e também a presença da dupla maranhense Alê Muniz (voz e guitarra) e Luciana Simões (voz e harmônica), o Criolina, que já conta com mais de 10 anos de carreira e diversos trabalhos lançados.

O São João da Thay 2019 contará com cobertura exclusiva do Imirante.com e enquanto o período junino não chega, que tal relembrar os melhores momentos do ano passado? Saiba mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.